MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de abril de 2018

O povo cansou de FHC e Lula, por isso Bolsonaro lidera as pesquisas


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Charge: Lezio Junior (Arquivo Google)
Luiz R. Vilela
FHC, na minha visão, é o responsável direto por tudo isto que aconteceu no país, apos ter deixado o governo. Quando sugeriu que esquecessem tudo que escreveu e disse, já mostrava a verdadeira personalidade ou a falta dela. Foi o principal cabo eleitoral do Lula em 2002. Deixou o Serra pendurado no pincel, apostando que o Lula seria um desastre e ele, FHC, voltaria nos braços do povo. Deu tudo errado e foi jogado no ostracismo, onde ficou por anos, escondido por um PSDB envergonhado, que nunca defendeu o legado das suas administrações, principalmente as privatizações, cavalo de batalha do PT por mais de 15 anos.
FHC só voltou agora, porque o PT está em ruínas e não tem credibilidade para nada. Se petismo agora falar que as privatizações foram ruins, o povo logo imagina o contrário, o PT não toca mais no assunto.
ABRAÇO DE AFOGADO – Alguém precisa lembrar ao ex-presidente tucano que o PSDB também estó ruindo, e que vai morrer afogado junto e abraçado ao PT. Eu só iria ler um livro escrito por este cidadão, se fosse condição de não ir preso, caso contrário nem pensar. FHC é outra bananeira que já deu cacho, aqui no bananal.
O que se ouve e vê aí pelas ruas é que o povo está cansado deste modelo que passou a mandar no Brasil, após a tal redemocratização. Como o Bolsonaro, no imaginário popular, é o mais diferente de todos, a lógica é que os “mudancistas” vejam nele um novo caminho para o Brasil.
Quanto ao surgimento de outras candidaturas, que sobem e descem ao sabor dos interesses de grupos organizados e que têm apoio da mídia engajada, visa apenas tentar exorcizar o candidato mais forte e tentar frear a subida dele.
SEGUNDO TURNO – Chegando ao segundo turno, não tenho qualquer dúvida que o Bolsonaro sera o vencedor, pois é só pregar honestidade e dizer o que o eleitor há anos espera ouvir de um político, que fará um governo limpo e principalmente, dará forças às investigações, tratando de acabar com a corrupção na política.
A esquerda está “berrando mais do que bode embarcado”, mas não adianta, tiveram a chance de limpar o Brasil, não fizeram, trataram foi de se sujar também. Agora é tarde, tem que se conformar com que esta acontecendo.
Todas as pesquisas independentes e oficiosas dão largas margens de vantagem ao Bolsonaro. E como a voz do povo é a voz de Deus, não haverá pajelança que consiga mudar a situação, a não ser se a contagem de votos se tornar secreta, como ocorreu na eleição de Dilma Rousseff. É aí que vai morar o perigo.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário