MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de abril de 2018

Zé Ronaldo critica modelo de Saúde do governo Rui


Já em pré-campanha ao governo do Estado, o ex-prefeito de Feira deu entrevista a rádios do Recôncavo e Chapada Diamantina

BAHIA.BA
ze ronaldo

Já em pré-campanha ao governo do estado, o democrata José Ronaldo criticou nesta sexta-feira (20) a gestão estadual da Saúde, ao dizer que é adotado o modelo do “abre um e fecha outro”, em entrevista a rádios do Recôncavo e Chapada Diamantina.
“Estive em Cruz das Almas onde o governo do Estado ajudou na reabertura da Santa Casa de Misericórdia, forçando o fechamento do Hospital Municipal. Em Ilhéus, ao abrir o Hospital da Costa do Dendê o governo fechou o Hospital Regional. Em Salvador, abriram o Hospital da Mulher em Roma e fecharam a UPA de Roma. É evidente que dessa forma a saúde pública na Bahia não vai funcionar nunca e quem paga por isso é o povo”, declarou o ex-prefeito de Feira de Santana.
Em Cruz das Almas, Zé Ronaldo esteve com George Góis e Ramon Sena, respectivamente prefeito e vice de Sapeaçu, além do deputado estadual Targino Machado.
Já em Santo Antônio de Jesus, o pré-candidato do DEM foi acompanhado pelo deputado estadual Alan Sanches, o prefeito de Governador Mangabeira Marcelo Pedreira, o vice-prefeito de Amargosa Elizeu das Mercês, os vereadores Chico de Dega (Santo Antônio de Jesus) e Viviane Santana (Amargosa), o presidente do Democratas de Amargosa, Cláudio Veloso, e João Roma, pré-candidato a deputado federal e ex-chefe de gabinete do prefeito de Salvador, ACM Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário