MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 20 de maio de 2018

COLUNA MALHA FINA

Era 1ª de abril

No dia 18 de março, na assinatura da ordem de serviço do Teatro Municipal de Itabuna, Rui Costa (PT) afirmou que a duplicação da BR-415 estava “dentro do cronograma” e garantiu que a construção começaria em abril. Acreditou?

Litros de peroba

O governador, que ainda não tinha enviado o projeto corrigido para o TCU e o Dnit, culpa os dois pelo atraso, que foi dele! Só na semana passada Rui Costa enviou o projeto, depois montou factoide indo a Brasília “cobrar pressa”.

Vereador de boteco

A vereadora Charliane humilhou o colega Nel do Bar em uma mensagem onde “ensina” qual é o papel do vereador. “Não é mandar sua equipe limpar praça. É exigir que o prefeito mande limpar. É exigir que pague os salários em dia”.

Moto fantasma

fabrica de motos O governador que corre sem chegar a lugar algum devia informar à população de Una quando será inaugurada a fábrica de motos anunciada com muita pompa há alguns anos. Será que morreu como a tal fábrica de carros da JAC?

Obra fantasma

A fábrica, da chinesa Yasuna, foi anunciada em 2016 e até divulgaram fotos das “primeiras estruturas pré-moldadas chegando a Una”. Em plena campanha nas eleição de prefeito, Rui anunciou que a fábrica ia “gerar 450 empregos”.

Emprego fantasma

Rui fez carreata-correria e até um stand foi montado para cadastrar quem queria trabalhar na fábrica. Tudo mentira, tudo uma farsa. A área onde a Yasuna seria construída virou campinho de futebol tomado pelo mato alto em volta.

Promessa fantasma

A fábrica da Yasuna ia “aproveitar a Ferrovia Oeste/Leste e o Porto Sul”, outras duas promessas que nunca saíram do papel, assim como a fábrica da JAC Motors, a duplicação da Itabuna/Ilhéus e outras “promessas correrias” de Rui.

Novo fantasma

A mais nova piada-enganação é o anúncio de que o dono do luxuoso Vila Galé vai construir dois hoteis e condomínio em... Una! Resta saber se os hoteis vão ficar ao lado da fábrica de motos que nunca foi construída. E se vão acreditar.
JORNAL A REGIÃO  20/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário