MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de maio de 2018

Com vestido minimalista e tiara emprestada por rainha, Meghan Markle casa com príncipe Harry


[Com vestido minimalista e tiara emprestada por rainha, Meghan Markle casa com príncipe Harry]
19 de Maio de 2018 às 09:02 Por: Dominic Lipinski/Pool via REUTERS Por: Redação BNews
O casamento real do Príncipe Harry e da atriz Meghan Markle estava cercado de expectativa. A união aconteceu neste sábado (19), no Castelo de Windsor, cidade vizinha a Londres e Megan não decepcionou. Com um vestido minimalista da estilista Clare Waight Keller que, segundo o Palácio de Kensington, se tornou no ano passado a primeira mulher diretora artística da tradicional marca francesa Givenchy, Megan entrou na sozinha na capela São Jorge, usando uma tiara emprestada pela rainha, que pertenceu a Rainha Mary, avó da Rainha Elizabeth II.
Após entrar na capela acompanhada apenas das daminhas e dos pagens, Megan foi conduzida ao altar pelo príncipe Charles, pai de Hanrry. A cerimônia foi conduzida pelo deão de Windsor, o reverendo David Corner, e oficiada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby. O bispo Michael Curry, da Igreja Epicospal dos Estados Unidos, fez o sermão do casamento e reforçou que "o amor é o caminho".
O grupo gospel Karen Gibson and The Kingdom Choir se apresentou no casamento de Harry e Meghan cantando Stand by Me. Já o violoncelista Sheku Kanneh-Mason, que ganhou o prêmio de jovem instrumentista da BBC em 2016, se apresenta para os convidados a convite dos noivos, enquanto os dois se ausentam para assinar a certidão de casamento.
O Palácio de Buckingham afirmou que a rainha Elizabeth II concedeu o título de Duque de Sussex ao príncipe Harry. Assim, Megan sairá da capela de São Jorge como "Sua Alteza Real Duquesa de Sussex". Além do ducado, a soberana britânica decidiu conceder ao neto os títulos de Conde de Dumbarton e Barão Kilkeel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário